“Após algum tempo de investigação e formação técnica sobre a melhor alimentação disponível comercialmente para cães e gatos, seleccionámos uma marca para os nossos clientes”


Acana é uma alimentação biologicamente apropriada, feita com ingredientes regionais e frescos do Canadá.

Esta alimentação destaca-se através de uma filosofia nutricional, que representa um novo padrão de alimentos para animais de estimação projectado para nutrir os cães de acordo com a sua adaptação evolutiva para carne e dietas ricas em proteínas.

Acana segue as 5 Regras da Natureza

O seu cão tem necessidades dietéticas específicas que a mãe natureza cultivou. Acana espelha as inclusões ricas e variadas de carnes frescas que os cães encontrariam no seu ambiente natural e que devem comer, de acordo com a sua evolução na natureza. Estas cinco regras reflectem o empenho Biologicamente Adequado™.

Carne  75%  – Rica em Carne e proteína

Proteína da carne e não das plantas. O seu cão é um carnívoro, adaptado a uma dieta rica em carne e proteína. Acana está repleta com até 75% de carne — três vezes mais do que as marcas convencionais de alimentos para cães — e não inclui qualquer proteína vegetal.

Teor  50%  – Teor Elevado de Carne Fresca

50% dos ingredientes de carne são frescos ou crus. Metade das carnes utilizadas nos alimentos Acana são frescas ou cruas, fornecendo nutrientes essenciais na sua forma mais nutritiva e proporcionando os sabores naturais e benefícios que os cães adoram instintivamente.

Variedade  100%  – Grande Variedade de Carnes

Um mínimo de três ingredientes Frescos. Na natureza, os cães beneficiam de uma variedade de carnes, por isso, os alimentos Acana incluem uma variedade ímpar de carne fresca de aves criadas ao ar livre e ovos, carnes criadas em quintas e peixe de captura selvagem.

WholePrey  100%  – Índices de Carne WholePrey™

A natureza combinou os nutrientes nos animais que servem de presas, para satisfazer perfeitamente às necessidades do seu cão. É por isso que Acana inclui rácios WholePrey™ de carne, órgãos e cartilagem que proporcionam nutrientes essenciais de uma forma natural.

Hidratos de Carbono  30% – Baixo em Hidratos de Carbono

30% de Hidratos de Carbono. Livre de grão, bata e mandioca.A dieta natural contém poucos hidratos de carbono que são reconhecidos como a principal causa de obesidade e da diabetes, por isso, Acana substitui hidratos de carbono de absorção rápida como milho, arroz, tapioca e batata por frutas e vegetais saudáveis e de baixo índice glicémico.

Se tiver dúvidas não hesite em nos contactar ou passar por cá!